sexta-feira, 9 de maio de 2008

Jogos de Seduçao




"Matheus


eu me senti no dever de lhe desejar um ano novo melhor do que este que passou. Você tem muita responsabilidade por eu estar, agora, curtindo uma temporada de paz e felicidade. Afinal, se você não tivesse me alertado naquela nossa última noite, não é mesmo?


Eu não consegui me esquecer que você tentou me manipular para tirar informações. Certamente, ao transar comigo, seu tesão falava mais alto e até mesmo fez você confundir suas obrigações de detetive com uma paixão. Mas eu ainda não fechei essa cicatriz em relação ao Matheus que eu conheci.


Sinto saudades do seu jeito de fazer amor, ainda mais depois de eu ter experimentado esquecer de tudo nos braços de alguns turistas, como eu, em meus passeios pelo Caribe. Verdadeiros fracassos se comparados a você.


Quando você receber este bilhete onde será que estarei? Nem eu sei, apenas haverá a busca de uma felicidade que não encontrei ai em São Paulo. Soube que você tentou localizar minha família. Perca suas esperanças em achá-los pois, assim como aconteceu comigo, muita coisa mudou para eles. Para melhor, eu garanto.


Tenho alguns valores muito bem guardados aí nesse país tropical e, quando eu voltar para resgatá-los, quem sabe agente se encontra? Sem mágoas ou paixões, apenas para um novo encontro regado a beijos, carinhos, orgasmos e gozos, como pudemos fazer um dia.


Por que tudo na vida tem que ser tão complicado?




Sua Fada Verde






Em tempo - Talvez, um dia, nós poderemos pintar um quadro com os nossos corpos nus, inteiros, rolando numa enorme tela, ao som da guitarra de Santana. As cores serão, então a mistura do verde-esmeralda de uma bela dose de Absinto com o vermelho da nossa paixão.


O que você acha da idéia?"





Trecho do Livro: "Jogos de Seduçao". Autor: Mario Dyvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e dar sua opinião! Volte sempre!