sexta-feira, 9 de maio de 2008

Como te esquecer?


Se a cada dia que nasce,tudo o que mais quero é sentir seus beijos.Se a cada noite o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.Se só a luz e o brilho do teu sorriso e seu olharme dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.Se a cada dia que acordome lembro do seu rostinho de anjoe sei que enquanto você estiver do meu ladome amandoeu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.Se durante minhas noites,só você habita nos meus sonhose faz da minha noite a melhor possível.Se tudo o que eu precisoestá na pessoa que eu mais amo neste mundo...TE AMO!A minha vida vida não tem mais sentido sem você.Só você sabe como me fazer felizSó você me completa.Só você...Se eu pudesse resumir a felicidadeem uma só palavra eu escolheria "VOCÊ".Sua presença é a únicaque eu quero sentir por pertoe seus lábios são os únicos que quero beijar,pois a eternidade ao seu ladoé como um segundo ao lado de qualquer outra pessoa.Se um dia houver alguma dúvidado que sinto por vocêbasta fechar os olhose pensar em tudo o que ja passamose tudo o que ainda vamos passar juntos.Nunca se esqueça do imenso amorque eu sinto por VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e dar sua opinião! Volte sempre!