sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capinhas Personalizadas



Não sei como surgiu e nem de onde surgiu essa moda de capas de Iphone/Smartphone/celular personalizadas.


Sei que eu passei a me interessar por essas capinhas quando a atriz Giovanna Antonelli interpretava a Claudia na novela Aquele Beijo (RedeGlobo) que usava um coelhinho branco como capa de seu Iphone.



Minha reação? "MÃAAE EU QUEROOOOO! QUE LINDAAAAAAAA!" Bem por aí. E quem é que não se apaixonou pela capinha de coelhinho?! Mas, com eu sou pobre e não tenho um Iphone fiquei só na vontade de ter a capinha mesmo! haha

Até que os Smartphones começaram a ficar cada vez mais populares e ganhando as capinhas personalizadas também! Com o passar do tempo fui me informando sobre esses aparelhos (não pensem que não conhecia um celular, mas o sistema operacional Android era novidade total pra mim e até hoje é para muitas e muitas pessoas mesmo depois de toda a fama dos smartphones) e me interessando por uns e outros... E tcharãaa ganhei um smartphone do fofo do meu namorado como presente de aniversário!
#que levou uma leve facadaEle me deu um Samsung Galaxy Y (Young) Duos branco. Virou meu xodó!



Comecei a achar que quem fabricava essas capinhas esqueceu que não existe só Iphone e que eu sou pobre e não tenho um! haha
Demorei um cadinho para encontrar uma capinha bonitinha para esse modelo... Queria dessas bem fofas de bichinhos! Até que em minhas pesquisas na internet encontrei uma do Stich que é do jeitinho que eu estava a procura e só via para Iphone. Como eu fiquei? Loooooouca louquinha! Achei o valor um tanto quanto salgadinho... Resolvi e esperar. Fiz bem!
Essa semana enquanto andava em um bairro comercial próximo de minha casa, vi uma capinha do Stitch por R$30,00! Ganhei a capinha do namorado, também. hehe

Hoje existem modelos e modelos de capinhas para diversos aparelhos e gostos! Vale a pena escolher alguns modelos para deixar seu celular na moda e mais bonitinho!

Quer saber como meu xodó ficou? Lindinho!
Beijo! :*

(clique na imagem para ver em tamanho real)



Um comentário:

  1. O smart é iguaalzinho ao meu ^_^ G duos e branquinho!!!

    Já estou participando do seu blog, participa do meu também. http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e dar sua opinião! Volte sempre!