quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sentimentos



Acho incrível a maneira que algumas pessoas lidam com seus sentimentos. Esses, que dizem estar sentindo de coração, mas que na realidade não passam de mentiras atrás de mentiras. E o mais incrível é quando essas pessoas sabem que são mentiras e mesmo assim insistem nesse erro, de iludir um outro alguém e por ventura fazer esse outro alguém sofrer.
Sabe... To cansada de tantas mentiras assim, de pessoas dizendo que sentem algo que na realidade nunca sentiram... O pior de tudo é que nos fazem acreditar em tais "verdades"... E assim vão errando, fazendo pessoas se fecharem para o mundo por medo de mais uma vez sofrer pelo mesmo motivo só que dessa vez com um alguém diferente, mas que não deixa de ser igual, pois tem o mesmo jogo de palavras, de caricias, de olhares.
Pessoas assim vieram ao mundo para nos fazer aprender a lição da "decepção"... Que mais dia ou menos dia enfrentaremos uma, duas ou mais vezes no decorrer da nossa vida... Isso pode ser até bom, mas quando passamos por tais situações achamos que nada poderia ser pior... Que nosso mundo acabou... Que nossa vida nunca será mais a duras com os outros e com nós mesmos, se privando dos poucos prazeres que a vida nos proporciona... Ai... Estou entrando em pane... Não sei mais o que pensar, como viver, o que sentir, destingir o "certo" do "errado"... É agora entendo o que este pequeno trecho quer dizer "todas as pessoas que passam pela sua vida levam um pouco de você e deixam muito de si mesmas...” Realmente, se esquece - los fossem fácil não existiriam as lembranças... E mesmo assim continuamos errando... E sabe o que é mais engraçado?! É que mesmo sabendo que o sabemos... Porque isso?! Hummmm... Talvez por medo de assumir que erramos, por orgulho, pois nós "seres perfeitos" jamais erramos?!... Definitivamente, algo difícil de entender... Só sei que um dia terei todas as minhas respostas para as perguntas quem rodam a minha mente e me fazem dizer coisas que talvez pra você não faça nenhum , mas que pra mim seria como "tudo" ou "nada...¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e dar sua opinião! Volte sempre!