quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esmalte da Semana

Boa noite meninas!


Era pra eu ter feito esta postagem mais cedo, mas infelizmente meu dia foi corrido e a bruxa está solta... No fim de semana meu marido me fez o favor de furar o congelador e estou desesperada, saí para comprar uma geladeira nova e toda vez que eu me decidia por uma ou não tinha na loja ou estava acima de R$2.500. Acho um eletrodoméstico um absurdo de caro! Pelo valor a comida já deveria sair pronta e num pratinho pronto a nos servir a cada vez que abríssemos a geladeira... Se sem fazer isso já estão caras, imaginem se fizessem? hahaha
No fim das contas, voltei pra casa de mãos abanando e tendo que usar a geladeira da minha cunhada para estocar minhas coisas e sem minha geladeira nova. Foi só um desabafo... Vamos ao que interessa, o post sobre minhas unhas! 


Tenho por hábito pintar as unhas toda semana (por muitas vezes até duas vezes na semana conforme o esmalte vai descascando), nem sempre tiro fotos, mas como quero fazer as pazes com o blog, resolvi que vou tirar fotos sempre que pintar as unhas e vir aqui mostrar para vocês...

Meu post anterior também foi relacionado à unhas (aqui), mas foi sobre as unhas postiças autocolantes e não sobre esmaltes.

Faz um tempo que eu parei de tirar cutícula das unhas, retiro uma vez a cada 4 meses por aí ou mais, não sinto necessidade e por mais que eu encontre uma manicure nota 10, minhas cutícula sempre começa a surgir com aquelas pelinhas soltas que dóooi quando puxamos e então, passei a não retirar mais, ou melhor, retirar raramente. Acho lindo de mais quando vejo uma unha bem feitinha sem cutículas, mas se ela está ali nos dedinhos não é atoa, certo?

Eu particularmente sou apaixonada pela base de Óleo de Orquídea da Risqué, e praticamente uso ela sempre antes de pintar. Usei a base, e em seguida, usei o vermelhinho que eu amo, Desejo da Risqué.

 

Na filha única usei o esmalte Gold da DNA e coloquei um adesivo de florzinha por cima.



E para finalizar, usei o esmalte incolor da Colorama no lugar do verniz (que acabou e preciso comprar outro haha).




E o resultado final foi esse! E eu adorei!

    



Espero que tenham gostado do post, assim me inspiram a tirar mais fotos e postar mais vezes!

Quem me acompanha no facebook sabe que eu adoro cozinhar e que adoro fazer cupcakes, então semana que vem tem uma postagem especial sobre algo que eu AMO de mais, e quem estiver de TPM vai adorar também que ééé..... Receitinha de cupcake de chocolate com recheio de ganache de chocolate! Ai judiação, amo de mais!

Beijos e até a próxima! 

11 comentários:

  1. ameiiiii esse esmalte dourado e sério ,amo esse tipo de adesivo pois são super faceis de aplicar,seu blog é muito fofo,vou fazer um post sobre meus adesivos e volto para te contar rsrsrs bjssss http://mariatodabonita.blogspot.com.br/2014/09/fui-traida-e-agora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgínia!
      Eu também adoro esses adesivos, além de baratos, práticos de se aplicar duram bastante nas unhas!

      Estou aguardando sua postagem sobre seus adesivos!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Que linda!! Amo esmaltes vermelho.
    A florzinha ficou um amor.

    Lindo o seu blog!! Adorei.
    Sucesso linda.
    Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!!
      Eu também amo esmalte vermelho!!

      Acabei de me inscrever no teu blog! :D

      Beijos e até a próxima!!!

      Excluir
  3. Lido!!! esmalte vermelho é sempre bem-vindo né?! hahahaha
    Bruxa tava solta? hsuahsiuahsiuahsia poooooxa
    parabens pelo blog, aqui esta meu ultimo post
    http://www.luvup.blogspot.com.br/2014/09/beauty-fair-2014-com-vlog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, seeeempre bem vindo!!! Amo de mais um esmalte vermelho!!
      Obrigada por passar por aqui, jajá passo no seu e me inscrevo!

      Beijos!!

      Excluir
  4. Muito legal!Estou te seguindo!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!
      Seja bem vinda!!
      Já estava seguindo teu blog, não tenho filhos mas gosto de me inteirar com assuntos de coisas relacionadas à bebês (que muitas coisas uso também haha)!!

      Beijos e seja bem vinda!!

      Excluir
  5. me lembrou a mulher maravilha kkk
    te tagueei amiga bjs http://gravidaaos17.blogspot.com.br/2014/09/tag-blogueira-iniciante.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kell!
      Acabei de passar lá pra ver suas respostinhas da tag! haha

      Essa semana ainda sai minhas respostas! :D

      Beijos!!

      Excluir

Obrigada por comentar e dar sua opinião! Volte sempre!